Rival Powered: Tradição, Inovação e a Expansão da Marca no Brasil

Rival Powered entrevista exclusiva 2024

Rival Powered é um dos principais desenvolvedores de jogos de cassino online do mundo. Com mais de 20 anos no mercado de iGaming, a empresa está dando os primeiros passos no mercado emergente brasileiro. Conversamos com o CEO da empresa, Glen Bullen, que nos contou sobre as estratégias da marca para a América Latina e o Brasil.

Confira abaixo a entrevista completa para o Aposta Hub.

Glen Bullen CEO Rival Powered

“Temos visto um crescimento contínuo no país através da publicidade e também das apostas esportivas e cassinos online. O Brasil apresenta uma oportunidade perfeita para entregarmos o nosso portfólio comprovado a um novo mercado e trabalhar lá com parceiros novos e já bem estabelecidos”

Glen Bullen, CEO da Rival Powered

Rival Powered oferece jogos em 33 idiomas. Qual é o título de destaque e como funciona o processo de desenvolvimento de novos jogos? Existem diferenças regionais?

Lançamos muitos títulos de destaque nos últimos 20 anos – na verdade, alguns de nossos jogos originais, como Bigger Cash Win e Mythic Wolf, continuam com forte desempenho até hoje! Mas nossos jogos atuais estão realmente arrasando, com vários jogos de alto desempenho lançados nos últimos seis meses. E estes estão provando ter repercussão entre os participantes dos mercados de todo o mundo. Dê uma olhada em Ca$hablanca, Bigfoot Fortunes e nosso jogo Metal Detector: Mayan Magic, comemorativo do 20º aniversário, uma atualização do nosso primeiro jogo! Desde jogadores da ‘velha escola’ até novos mercados, a Rival tem jogos que funcionarão muito bem para eles.

Como líder global em jogos de cassino B2B, o que diferencia a Rival Powered de outros fornecedores do setor?

Experiência. A Rival desenvolve jogos de cassino online há mais de 20 anos e os entrega a parceiros em mercados novos e estabelecidos em todo o mundo. Nós sabemos o que funciona! Mas também não descansamos com nossas conquistas e estamos constantemente nos esforçando para desenvolver jogos novos e inovadores, bem como para nos adaptarmos às novas exigências do mercado e às demandas dos jogadores. Vinte anos de experiência combinados com uma equipe extremamente dedicada e motivada criam uma combinação imbatível para parceiros bem estabelecidos e novos, independentemente do mercado em que atuam.

Há quanto tempo o Rival Powered está no Brasil e quais são suas observações sobre o mercado brasileiro de jogos de cassino?

Somos muito novos no mercado brasileiro, com a SiGMA LatAm no mês passado sendo nossa primeira incursão na região. Mas a resposta que recebemos foi muito positiva, por isso sabemos que este será um novo mercado muito importante para nós daqui para frente. No Brasil, temos visto um crescimento contínuo através da publicidade e de outros meios no lado das apostas esportivas há vários anos e isso também irá afetar o lado dos cassinos, como vimos em outros mercados. O Brasil apresenta uma oportunidade perfeita para entregarmos nosso portfólio comprovado a um novo mercado e trabalharmos lá com novos parceiros, assim como com os bem estabelecidos.

Com o mercado latino-americano em ascensão, como a Rival Powered planeja expandir sua presença na região?

Com atuação direta, estaremos expondo em todas as próximas feiras regionais de jogos para “hastear nossa bandeira” e continuar a aumentar o reconhecimento da marca em toda a região. Indiretamente, estamos fazendo parceria com diversas plataformas líderes que já estão bem estabelecidas na região – como Alea, EveryMatrix, Vivo, BetB2B e QTech Games, entre outras – para alavancar seus modelos de agregação e distribuir nossos jogos tão amplamente quanto possível.

Com quais marcas de sites de apostas a Rival Powered colabora, e os jogos podem ser adaptados a cada parceiro?

A Rival entrega jogos para centenas de operadoras, e muitas agora estão concentrando sua atenção na região – e a demanda é alta. Estamos confiantes de que estaremos muito bem estabelecidos em toda a região nos próximos meses e anos. Também estamos garantindo novas parcerias locais a partir da nossa estréia em São Paulo. Quanto à adaptação do conteúdo, com certeza, nossos jogos podem ser adaptados aos requisitos específicos de cada mercado e de cada parceiro – é uma atenção aos detalhes e suporte ao parceiro que a Rival sempre teve muito orgulho de oferecer.

Piela Yamashita
Escrito por: Piela Yamashita Última atualização: 05/11/2024
18+ Jogue com responsabilidade Aposta não é investimento
CTA ícone